FAQ

• Qual o e-mail para contato?

tuttishop@outlook.com

• Qual forma de pagamento é aceita na loja?

A TuttiShop utiliza-se do PagSeguro, que permite pagamentos por boleto bancário e cartão de crédito, à vista e parcelado.

• Preciso de um produto que não está disponível na Loja Virtual. Posso solicitar por e-mail?

Sim. Envie um e-mail para tuttishop@outlook.com e solicite. Consultaremos a disponibilidade e daremos um retorno a você.

• Quero comprar um produto que é "Envio Internacional", mas não posso esperar o prazo de entrega. Preciso com urgência. O que faço?

Se você não puder esperar o prazo de entrega, NÃO COMPRE!

Não podemos garantir o prazo de entrega, só podemos estimar um prazo médio, dependendo de vários aspectos como: disponibilidade em estoque do distribuidor para envio, alfândega brasileira, e outros.

Então, se você não puder esperar, não compre. Compre somente se entender e concordar com as informações passadas sobre o prazo de entrega.

Lembre-se de que após o envio do pedido ser realizado pelo distribuidor, não existe mais a possibilidade de cancelar seu pedido e pedir devolução do valor pago. Essa possibilidade existe somente enquanto o pedido não é enviado.

• Qual o prazo de entrega?

Todos os produtos são enviados direto de seus fabricantes (China, EUA, Canada ou Índia) para a sua residência, utilizando a credibilidade e a segurança do sistema Importa Fácil dos Correios.

Acesse: www.correios.com.br para maiores informações.

Na TuttiShop oferecemos frete grátis para todo o país. Durante períodos normais, nosso prazo de entrega pode variar entre 20 e 45 dias úteis, sujeito ao desempenho dos correios.

• Como são contados os dias aqui mencionados no site?

Quando falamos de dias, falamos de dias úteis, ou seja, um dia útil não é contado em feriados e finais de semana.

• Como rastrear meu pedido?

De posse do código, acesse o site dos correios (www.correios.com.br), no campo “Rastreamento de objetos” digite o mesmo e clique em buscar.

Dependendo do método de envio, poderá ser fornecido no e mail alternativas para o rastreio.

É normal os Correios levarem certos dias para atualizar o sistema de rastreio. Caso nenhuma atualização seja feita em algumas semanas, você pode entrar em contato conosco para averiguarmos a situação.

• Quando rastreio meu pedido, aparece sempre a mesma informação?

É normal os Correios levarem certos dias para atualizar o sistema de rastreio. Essa demora ocorre principalmente no momento da entrada do produto no país.

Se sua encomenda aparece como estando entre o país de origem e o Brasil, ela provavelmente encontre-se em processo de checagem pela Receita Federal, o que pode levar até algumas semanas. Caso nenhuma atualização seja feita em algumas semanas, você pode entrar em contato conosco para averiguarmos a situação.

• Meu pedido está atrasado?

Durante períodos normais, nosso prazo de entrega pode variar entre 20 e 45 dias úteis (cerca de dois meses e meio), sujeito ao desempenho dos correios.

Os produtos são despachados pelo sistema Importa Fácil dos Correios. Ao chegarem no país, os pacotes podem ficar retidos alguns dias para inspeção na Receita Federal, o que ocasiona a variação do prazo para entrega.

Em casos extremos, como de greve dos correios ou pico de final de ano, esses prazos podem acabar sendo estendidos.

Caso seu pedido tenha sido feito a mais de doze semanas, favor entrar em contato pelo e mail tuttishop@outlook.com

• Recebi apenas uma parte do meu pedido.

Devido à localização dos produtos e visando agilizar o processo de entrega, é normal seu pedido pode ser despachado em diferentes pacotes.

Caso isso ocorra, os pacotes chegarão em dias diferentes ao destino.

Caso você tenha solicitado código de rastreio no momento da compra, confira no seu e mail se você não recebeu dois códigos diferentes. Dessa maneira é possível rastreá-los separadamente.

• Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?

A maior parte das encomendas não sofre nenhuma taxação, pois o valor não ultrapassa o máximo estipulado pela Alfândega, mas toda importação é passível de cobrança de impostos e, caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente.

Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. Em caso de taxação, o imposto de importação pode chegar a 60% do valor do produto e o comprador é o responsável pelo pagamento do mesmo.

• Desisti da compra, quero receber o meu dinheiro de volta, tem como?

Tenha toda a certeza de que concorda com todas as nossas formas de envio, prazo e forma de pagamento antes de efetuar a sua compra, pois uma vez comprado, seu pedido será encaminhado para o fornecedor e quando feito isso não há mais volta, não teremos como cancelar um envio já feito.

Portanto tire todas as suas dúvidas antes de comprar conosco!

• O produto que comprei está com defeito.

Realizamos a troca somente de produtos com defeito de fábrica após avaliação do mesmo. O envio do produto defeituoso para a TuttiShop é de responsabilidade do comprador, nos responsabilizamos apenas da entrega do novo produto.